Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18564
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AlexandreAlmeidaSantanaRocha_tcc.pdf678,82 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O Sistema de Controle Interno como alternativa para as disfunções de uma Estrutura Linha-Staff por meio da implementação de princípios de uma gestão por processos : o caso do Tribunal de Contas do Distrito Federal
Autor(es): Rocha, Alexandre Almeida Santana
Orientador(es): Affonso Neto, Annibal
Assunto: Gestão de processos
Controle interno
Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF)
Data de apresentação: 21-Mai-2017
Data de publicação: 11-Dez-2017
Referência: ROCHA, Alexandre Almeida Santana. O Sistema de Controle Interno como alternativa para as disfunções de uma Estrutura Linha-Staff por meio da implementação de princípios de uma gestão por processos: o caso do Tribunal de Contas do Distrito Federal. 2017. 55 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Gestão Pública)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente estudo visa discutir o Sistema de Controle Interno como alternativa para suprir as carências da Estrutura Linha-Staff por meio da implementação de ideais de uma gestão por processos. Busca-se abordar linhas gerais sobre o sistema, sobre seu funcionamento e sua implementação, utilizando como objeto de estudo o caso do Tribunal de Contas do Distrito Federal.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Inovação e Estratégia, Tribunal de Contas do Distrito Federal, 2017.
Aparece na Coleção:Gestão Pública



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons