Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18491
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_DarleyBrazDeQueiroz_tcc.pdf927,38 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Controle interno de obras públicas no Distrito Federal : análise teórica e prática do funcionamento do órgão central
Autor(es): Queiroz, Darley Braz de
Orientador(es): Dantas, José Alves
Assunto: Administração pública
Controle interno
Obras públicas
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 6-Dez-2017
Referência: QUEIROZ, Darley Braz de. Controle interno de obras públicas no Distrito Federal: análise teórica e prática do funcionamento do órgão central. 2017. 47 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Controle Externo)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O presente trabalho objetiva verificar e analisar o funcionamento atual do órgão central de controle interno, particularmente em relação às obras públicas, no sentido de concluir sobre o seu estágio de desenvolvimento. Para esse fim, além de avaliar a sua estrutura organizacional e modelo de funcionamento, cotejando com referenciais teóricos, é promovida uma avaliação do mapeamento de riscos nas auditorias das obras do Aterro Sanitário Oeste e Bus Rapid Transit (BRT Sul), como forma de avaliar como a estrutura de controle interno está funcionando, do ponto de vista prático.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Inovação e Estratégia, Tribunal de Contas do Distrito Federal, 2017.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2017.TCC.18491
Aparece na Coleção:Controle Externo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons