Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18335
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_WendySilvadeAndrade.pdf537,87 kBAdobe PDFver/abrir
Título: RIDE - DF e entorno : que mudança institucional ocorreu no período de 1998-2017?
Autor(es): Andrade, Wendy Silva de
Orientador(es): Araújo, Suely Mara Vaz Guimarães de
Assunto: Governança
Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE-DF)
Distrito Federal (DF) - Entorno
Distrito Federal (DF)
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 20-Nov-2017
Referência: ANDRADE, Wendy Silva de. RIDE - DF e entorno: que mudança institucional ocorreu no período de 1998-2017? 2017. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Ciência Política)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Visa-se contribuir para o processo de governança em voga na região do Distrito Federal e Entorno, assim como a institucionalizada Região de Desenvolvimento - Distrito Federal e Entorno (RIDE/DF-Entorno); além disso, adentrar no nicho que discute o tema em seus diversos pontos de vista. Com base na teoria de mudança institucional gradual, será feita uma descrição do objeto de pesquisa seguida de uma análise para definir em que classificação de mudança institucional o modelo de governança da RIDE/DF-Entorno se enquadra, do período de sua criação (1998) até o presente momento (2017). Busca-se traçar um alinhamento com os dados analisados e o contexto atual de vigência da RIDE/DF-Entorno à luz da teoria elencada.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2017.
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons