Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18302
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LeticiaMendesSilva.pdf1,22 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O encontro entre a prostituição e o feminismo : análise do debate feminista contemporâneo sobre a prostituição no Brasil
Autor(es): Silva, Letícia Mendes
Orientador(es): Tokarski, Flávia Millena Biroli
Assunto: Feminismo
Prostituição
Ativismo digital
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 17-Nov-2017
Referência: SILVA, Letícia Mendes. O encontro entre a prostituição e o feminismo: análise do debate feminista contemporâneo sobre a prostituição no Brasil. 2017. 58 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Ciência Política)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: A prostituição tem se tornado alvo dos debates na esfera política, em especial por meio da mídia e dos trabalhos acadêmicos. Este trabalho discute o debate contemporâneo feminista acerca da prostituição. A pesquisa procurou entender os elementos presentes nessa discussão, através da análise dos blogs Blogueiras Feministas e Blogueiras Negras. A pesquisa teve como objetivo explorar quais os posicionamentos que prevalecem atualmente, trazendo à tona a importância desse novo tipo de militância, e quais os elementos que ele oferece para a defesa dos direitos das prostitutas.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2017.
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons