Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18291
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_MarciaAngelicaSouza_tcc.pdf4,76 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Mudanças na percepção dos usuários do Parque Sucupira, após a implantação de infraestrutura de recreação e esportes
Autor(es): Souza, Márcia Angélica Neri de Aguiar
Orientador(es): Nogueira, Mônica Celeida Rabelo
Assunto: Parques urbanos
Administração pública
Esportes
Recreação
Parque Sucupira - Planaltina (DF)
Data de apresentação: Jan-2017
Data de publicação: 16-Nov-2017
Referência: SOUZA, Márcia Angélica Neri de Aguiar. Mudanças na percepção dos usuários do Parque Sucupira, após a implantação de infraestrutura de recreação e esportes. 2017. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão Ambiental)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2017.
Resumo: Esta pesquisa dedicou-se a verificar a percepção dos atuais usuários do Parque Sucupira e identificar mudanças em sua percepção após a implantação de infraestrutura de recreação e esportes na área. A entrevista acompanhando os usuários em seu percurso de caminhada (go-along) e a observação participante foram os métodos utilizados para a geração dos dados de pesquisa. As entrevistas foram gravadas, transcritas e categorizadas. Foram entrevistados 86 usuários, nos períodos da manhã e da tarde, durante dias de semana (segunda a sexta-feira) e também nos finais de semanas (sábado e domingo). A conclusão dessa pesquisa apresenta a mudança na percepção dos atuais usuários, suas satisfações, insatisfações, experiências e aponta as melhorias almejadas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2017.
Aparece na Coleção:Gestão Ambiental



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons