Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18284
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RobertaPintanDosSantos_Memoria.pdf516,46 kBAdobe PDFver/abrir
2017_RobertaPintanDosSantos_Produto.pdf805,08 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setor
Autor(es): Santos, Roberta Pintan dos
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Comunicação - planejamento
Terceiro setor
Associações sem fins lucrativos
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 16-Nov-2017
Referência: SANTOS, Roberta Pintan dos. Memória Iniciativa horizonte: um plano de comunicação para o terceiro setor. 2017. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. Memorial de produto.
Resumo: O presente projeto busca compreender o processo de elaboração de um planejamento de comunicação para o desenvolvimento de um planejamento de comunicação para a Iniciativa Horizonte, organização sem fins lucrativos localizada na cidade de Pirassununga. Para isso, contou-se com a apresentação da fundamentação teórica sobre o tema segundo três autores diferentes, bem como o uso da teoria para o desenvolvimento do próprio planejamento de comunicação. O planejamento desenvolvido evidencia as análises ambientais do cenário em que a organização se encontra e lista uma série de ações a implementar para atingir seus objetivos.
Abstract: The project tries to comprehend the elaboration process of a communication plan for the development of a communication plan to Iniciativa Horizonte, a nonprofit organization located in the city of Pirassununga. For that, a presentation of theories regarding the theme were presented according to three different authors, the use of the theory for the development of the communication plan itself was also presented. The planning developed shows the analysis of the scenario in which the organization is and lists a series of actions to be taken to achieve its goals.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.