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dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes de-
dc.contributor.authorVasconcellos, Luiza De Paula-
dc.contributor.authorSousa, Natália Pires de-
dc.identifier.citationVASCONCELLOS, Luiza De Paula; SOUZA, Natália Pires de. A experiência do consumidor como comunicador de marca: “que foda!”: quando a experiência comunica (de verdade) a identidade. 2017. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Curso de Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractTrabalho de conclusão de curso acerca do Marketing de experiência como comunicador de identidade de marca. Produção de um guia prático para pequenos e médios empreendedores. Este trabalho desenvolveu um livro não convencional para criar junto com os empreendedores métodos de aplicação do marketing de experiência de forma simples e interessante. A intenção deste trabalho é dar possibilidade aos empresários de pequenas empresas conhecer e desenvolver conceitos de comunicação em prol do favorecimento da sua marca usando como ferramenta o marketing de experiência.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordMarcapt_BR
dc.subject.keywordIdentidade de marcapt_BR
dc.subject.keywordPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleA experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-10-31T11:42:16Z-
dc.date.available2017-10-31T11:42:16Z-
dc.date.submitted2017-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/18098-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This is a study on the customer experience as a brand identity communicator. The aim of the research is the production of a practical book guide for small and medium entrepreneurs. This work has developed an unconventional book to create together with the entrepreneurs, methods of applying in their businesses, consumer experiences in a simple and interesting way. The intention of this work is to create the opportunity for entrepreneurs and small businesses to know and develop communication concepts in favor of their brand using as a tool the good customer experience. From the study of marketing, customer behavior, changes in the marketing landscape over the years, and the connection between brand and customer, the work was developed.pt_BR
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