Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17924
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LorenaCarolineOliveiraPires_tcc.pdf1,81 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVeloso, Jorge das Graças-
dc.contributor.authorPires, Lorena Caroline Oliveira-
dc.identifier.citationPIRES, Lorena Caroline Oliveira. Dramaturgia na escola: o estudo da dramaturgia como elemento metodológico para o ensino do teatro com a utilização de recursos audiovisuais. 2017. 33., il. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia apresenta o estudo dos princípios dramatúrgicos como metodologia para o ensino do teatro, com a utilização de recursos da linguagem audiovisual. Passando por uma breve reflexão sobre as correntes contemporâneas da Pedagogia do Teatro e a Pedagogia da Dramaturgia, até a história/reflexão da primeira experiência de uma aprendiz-de-atriz na sala de aula.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordDramaturgiapt_BR
dc.subject.keywordTeatro - ensinopt_BR
dc.titleDramaturgia na escola : o estudo da dramaturgia como elemento metodológico para o ensino do teatro com a utilização de recursos audiovisuaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-08-23T14:53:58Z-
dc.date.available2017-08-23T14:53:58Z-
dc.date.submitted2017-04-13-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/17924-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons