Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17665
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AnnaLuizaGuimaraesDaSilva_MariliaMarinhoFernandes_tcc.pdf593,37 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano mercadológico para o chef Diego Koppe
Autor(es): Silva, Anna Luiza Guimarães da
Fernandes, Marília Marinho
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Gastronomia
Marketing
Planejamento empresarial
Data de apresentação: 16-Dez-2016
Data de publicação: 3-Ago-2017
Referência: SILVA, Anna Luiza Guimarães da; FERNANDES, Marília Marinho. Plano mercadológico para o chef Diego Koppe. 2016. 45 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este trabalho trata-se da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) também é um índice importante para análise do ambiente econômico neste trabalho, pois podemos investigar a evolução mensal do setor de serviços no Brasil. O segmento que inclui o ramo de alimentação é o de Serviços e este, é o que a empresa Diego Koppe se inclui. A marca Diego Koppe possui experiência e um diferencial, o extenso currículo do chef conquista credibilidade e os prêmios ganhos o tornam referência na cena gastronômica da capital.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2016.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons