Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16638
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_SolangeDeSouzaLeite_tcc.pdf662,1 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVeloso, Jorge das Graças-
dc.contributor.authorLeite, Solange de Souza-
dc.identifier.citationLEITE, Solange de Souza. PIBID interdisciplinar da UnB: uma prática subversiva à pedagogia da nuca. 2016. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, 2016.pt_BR
dc.description.abstractTenho como objetivo geral, através do trabalho PIBID INTERDISCIPLINAR da UNB Uma Prática Subversiva à Pedagogia da Nuca – identificar o método educacional tradicional presente na atualidade e suas dificuldades na formação do cidadão/aluno como protagonista na construção do conhecimento. Para isso, analisarei a escola pública brasiliense: Escola Classe 115 Norte. Seus ideais e diferenciais para a construção da autonomia do aluno e a democracia construída coletivamente; quais as dificuldades encontradas e quais os acertos e equívocos até o momento.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAmbiente escolarpt_BR
dc.subject.keywordProjetos educacionaispt_BR
dc.subject.keywordPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)pt_BR
dc.titlePIBID interdisciplinar da UnB : uma prática subversiva à pedagogia da nucapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2017-04-17T17:14:27Z-
dc.date.available2017-04-17T17:14:27Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16638-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons