Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16545
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_IsadoraLimaRodrigues_tcc.pdf2,37 MBAdobe PDFver/abrir
Título: M – A – N – I – F – E – S – T – ART – E : aqui e agora! - uma reflexão performática
Autor(es): Rodrigues, Isadora Lima
Orientador(es): Hartmann, Luciana
Assunto: Interpretação teatral
Performance (Arte)
Manifestação cultural
Teatro
Data de apresentação: Nov-2016
Data de publicação: 6-Abr-2017
Referência: RODRIGUES, Isadora Lima. M – A – N – I – F – E – S – T – ART – E: aqui e agora! - uma reflexão performática. 2016. 64 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Esse é o relato e a reflexão de uma trajetória. Uma trajetória pelo caminho das artes cênicas até o momento na qual escrevo, ou melhor, proseio, pois assim se dá a escrita: através de uma prosa entre minhas experiências e autores que me guiaram nessa estrada. Uma prosa através do performativo, de uma porta na qual se abriu para mim e entrando revelo minhas vivências, meus olhares e sentimentos em relação à encenação, à dramaturgia e à interpretação teatral, tendo como via de laboratório minhas pesquisas através de uma direção teatral Ateu de um Santo Capital e a montagem de conclusão de curso Calabar. Uma reflexão na qual a vida conectada aos meus anos de estudo nas artes cênicas me permite sentir um teatro anárquico, na qual possamos refletir juntos sobre a humanidade.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2016.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas - Interpretação Teatral



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons