Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16350
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_MarinaAlvesTeixeira_tcc.pdf8,75 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Memorando : narrativas memoriais para o autoconhecimento e o estabelecimento de espaço pessoal para reflexão
Autor(es): Teixeira, Marina Alves
Orientador(es): Perotto, Evandro
Assunto: Autoconhecimento
Memória
Aplicativos
Dispositivos móveis
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 23-Mar-2017
Referência: TEIXEIRA, Marina Alves. Memorando: narrativas memoriais para o autoconhecimento e o estabelecimento de espaço pessoal para reflexão. 2016. 59 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Memorando é um aplicativo desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso em Design, com ênfase em Programação Visual, na Universidade de Brasília. Ele tem como propósito utilizar da narrativa memorial para re-estabelecer espaço íntimo de reflexão e promover o autoconhecimento. Esse relatório consiste na reunião de conhecimentos e conteúdos que culminaram no presente projeto. Para tal foi investigada a memória e sua relação com identidade e o indivíduo moderno.
Abstract: Memorando is an app developed as graduation work in Design, at University of Brasilia. Its uses memorial narrative to re-establish a intimate space for reflection and promotes self-knowledge. This report consists of gathering knowledge and content that culminated in the present project. For this, the memory and its relationship with identity and the modern individual were investigated.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Desenho Industrial, 2016.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons