Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16274
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_ClaraSlavaDeCavalhoIwanow_tcc.pdf8,87 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Infográfico : moda como expressão da identidade feminina
Autor(es): Iwanow, Clara Slava de Cavalho
Orientador(es): Santos, Georgia Maria de Castro
Assunto: Infografia
Moda
Mulheres - construção social
Design de informação
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 16-Mar-2017
Referência: IWANOW, Clara Slava de Cavalho. Infográfico: moda como expressão da identidade feminina. 2016. 41 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo relatar a execução de um infográfico narrativo interativo sobre a relação entre as mudanças nas formas da moda em conjunção com as mudanças no papel social da mulher. É um projeto acadêmico realizado para a diplomação na habilitação de Programação Visual do curso de Design da Universidade de Brasília. A revisão teórica conta com uma pesquisa da moda feminina no século XX, acompanhada de breve introdução histórica, com destaque na trajetória social da mulher. O projeto utiliza o design de informação, ilustrações, iconografia e criação de leiaute para página web para realizar o infográfico.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Desenho Industrial, 2016.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.