Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16262
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_EduardoDeFariasGoulart_tcc.pdf5,31 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorJardim, Symone Rodrigues-
dc.contributor.authorGoulart, Eduardo de Farias-
dc.identifier.citationGOULART, Eduardo de Farias. Marino: estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerce. 2016. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste projeto é a implementação de canais de venda para a marca Marino utilizando ferramentas de design de serviço. A Marino é uma empresa que oferece moda praia, e no desenvolvimento deste projeto foram criados métodos e orientações para a venda de produtos online de forma empática com foco no consumidor da marca. A empresa, por meio do comércio e venda de sungas online, teve a possibilidade de aplicar estratégias de serviço para a marca.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordDesign de serviçospt_BR
dc.subject.keywordComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.keywordModa praiapt_BR
dc.subject.keywordVendaspt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.titleMarino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commercept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2017-03-16T15:12:31Z-
dc.date.available2017-03-16T15:12:31Z-
dc.date.submitted2016-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/16262-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Projeto do Produto



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons