Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16262
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_EduardoDeFariasGoulart_tcc.pdf5,31 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerce
Autor(es): Goulart, Eduardo de Farias
Orientador(es): Jardim, Symone Rodrigues
Assunto: Design de serviços
Comércio eletrônico
Moda praia
Vendas
Redes sociais on-line
Data de apresentação: Nov-2016
Data de publicação: 16-Mar-2017
Referência: GOULART, Eduardo de Farias. Marino: estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerce. 2016. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O objetivo deste projeto é a implementação de canais de venda para a marca Marino utilizando ferramentas de design de serviço. A Marino é uma empresa que oferece moda praia, e no desenvolvimento deste projeto foram criados métodos e orientações para a venda de produtos online de forma empática com foco no consumidor da marca. A empresa, por meio do comércio e venda de sungas online, teve a possibilidade de aplicar estratégias de serviço para a marca.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2016.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Projeto do Produto



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons