Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/15697
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_EduardaTrivelliAmaral_tcc.pdf4,47 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Meu corpo é arte : contos ilustrados sobre aceitação corporal
Autor(es): Amaral, Eduarda Trivelli
Orientador(es): Santos, Fátima Aparecida dos
Assunto: Contos
Editoração
Mulheres
Imagem corporal
Livros
Mulheres - representações
Ilustração de livros
Data de publicação: 12-Jan-2017
Referência: AMARAL, Eduarda Trivelli. Meu corpo é arte: contos ilustrados sobre aceitação corporal. 2016. 38 f., il. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Neste relatório descreve-se o desenvolvimento de um livro ilustrado que conta histórias de auto-aceitação corporal de diversas mulheres. A partir do conteúdo, cedidos pelas próprias donas das histórias, criou-se o material principal no formato de livro e conteúdo auxiliar que consiste em suporte através de mídias sociais. O relatório aborda questões referentes ao conceito do projeto, coleta de conteúdo, tratamento dado a este conteúdo, referenciais teóricos e construçao de uma base sólida para justificar o projeto as referências visuais e conceitos de design que levaram à elaboração do produto final. Também serão descritas as experiências com o público e a receptividade do projeto pelas pessoas na internet.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de artes, Departamento de Design, 2016.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons