Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/15468
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_CleiaSantos_IrisSilva_MarcoJunior_tcc.pdf1,26 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilveira, Dimitri Assis-
dc.contributor.authorSantos, Cléia Viera dos-
dc.contributor.authorSilva, Iris Bezerra da-
dc.contributor.authorOliveira Júnior, Marco Polo Haickel de-
dc.identifier.citationSANTOS, Cléia Viera dos; SILVA, Iris Bezerra da; OLIVEIRA JÚNIOR, Marco Polo Haickel de. Continuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado: ciganos Calon. 2015. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania - EJA)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, III Curso de Especialização em Educação na Diversidade e Cidadania, com Ênfase em EJA, 2015.pt_BR
dc.description.abstractApós o 3 Ciclo de implantação do Programa DF Alfabetizado realizados na primeira experiência de Tenda Escola Cigana do país, o presente Projeto de Intervenção Local (PIL) trata da necessidade de continuação dos estudos dos Egressos do Programa DF Alfabetizado implementado através das políticas públicas direcionadas às minoras étnicas: os ciganos Calon, no Córrego do Arrozal desde 2009. Sua inclusão e acesso a alfabetização, a realidade e os desafios para a implantação do 1 segmento de EJA no próprio acampamento.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEducação de Jovens e Adultos (EJA)pt_BR
dc.subject.keywordAlfabetizaçãopt_BR
dc.subject.keywordCiganospt_BR
dc.titleContinuidade dos estudos dos egressos do DF Alfabetizado : ciganos Calonpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2017-01-05T12:58:22Z-
dc.date.available2017-01-05T12:58:22Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/15468-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract2Después de la aplicación del 3° ciclo del Programa DF Alfabetizado realizado en la primera Carpa Escuela Gypsy del país , este proyecto de intervención local ( PIL ) se ocupa de la necessecidade de estudiar por los egressos del programa DF implementado a través de políticas públicas focalizadas en las minoras étnicas : los gitanos Calon , que se establecieron y viven en Corrego do Arrozal desde 2009. El trabajo habla de inclusión y el acceso a la alfabetización , la realidad del campo y los desafíos para la implementación del primer segmento EJA en el acamapamiento.pt_BR
dc.themeEducação de Jovens e Adultos (EJA) : DF : 1º Segmento : Alfabetizaçãopt_BR
Aparece na Coleção:Educação na Diversidade e Cidadania - EJA



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons