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dc.contributor.advisorGeraldes, Elen Cristina-
dc.contributor.authorSantos, Maria Rita da Silva-
dc.identifier.citationSANTOS, Maria Rita da Silva. Como postam os deputados?: uma análise dos usos do Facebook por deputados federais do Centro-Oeste. 2016. 26 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho traz o resultado de uma pesquisa desenvolvida a partir de páginas de Deputados Federais do Centro-Oeste na rede social Facebook, na qual considera os critérios: Transparência; Interação e Conversação; cujos termos são contextualizados aqui e constituem conceitos que fundamentam a análise. Com relação à transparência, foram consideradas informações como: disponibilidade de biografias, e temas de utilidade pública. Quanto ao critério Interação e Conversação, foram consideradas informações ao respeito da participação do personagem na rede, itens como existência de respostas a comentários, conteúdos gráficos oferecidos e tema de postagens. A escolha desses critérios está em consonância com as oportunidades de interação, participação e colaboração que a as redes sociais proporcionam atualmente.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.subject.keywordFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subject.keywordDeputados federais - Distrito Federalpt_BR
dc.subject.keywordInteração socialpt_BR
dc.titleComo postam os deputados? : uma análise dos usos do Facebook por deputados federais do Centro-Oestept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2016-10-18T14:12:53Z-
dc.date.available2016-10-18T14:12:53Z-
dc.date.submitted2016-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/15034-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This paper presents the results of a research developed from pages of Brazilian Midwest in the social network Facebook, considering the criteria: Transparency, Interaction and Conversation. These terms are contextualized here and are concepts that underlie the analysis. With regard to transparency, it was considered information such as: availability of biographies and public utility. As for the interaction and conversation criteria were considered information about the participation of the character on the network, items such as the existence of responses to comments, graphic content and themes that were published. The choice of these criteria is in line with the opportunities of interaction, participation and collaboration that social networks currently provide.pt_BR
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