Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/1502
Título: Os sentidos do trabalho para os analistas de finanças e controle externo em uma organização pública
Autor(es): Oliveira, Terezinha de Jesus Mendes
Orientador(es): Siqueira, Marcus Vinícius Soares
Assunto: Comportamento organizacional
Trabalho - aspectos psicológicos
Satisfação no trabalho
Data de apresentação: Nov-2008
Data de publicação: 14-Fev-2011
Referência: OLIVEIRA, Terezinha de Jesus Mendes. Os sentidos do trabalho para os analistas de finanças e controle externo em uma organização pública. 2008. 57 f. Monografia (Especialização em Gestão de Pessoas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Resumo: A presente pesquisa busca contribuir com as organizações públicas ao procurar identificar quais os fatores que influenciam no sentido atribuído ao trabalho dos Analistas de Finanças e Controle Externo e como a organização do trabalho interfere nesse sentido. Deste modo, este estudo se estrutura procurando responder à seguinte questão: Qual é o sentido do trabalho para os Analistas de Finanças e Controle Externo? Para atingir esse objetivo é importante responder ao objetivo geral que é o de analisar a percepção dos Analistas de Finanças e Controle Externo quanto ao sentido do trabalho por eles realizados, bem como responder aos objetivos secundários como quais as características do trabalho que contribuem para o sentido que os Analistas atribuem ou não ao seu trabalho, analisar se a política organizacional influi no sentido do trabalho, levantar se a organização do trabalho interfere no sentido do trabalho dos Analistas de Finanças e Controle Externo.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2008.
Aparece na Coleção:Gestão de Pessoas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_TerezinhadeJesusMendesOliveira.pdf393.05 kBAdobe PDFver/abrir


Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.