Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 32.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
21-Mar-2018Nov-2017Goiás Esporte Clube e o marketing esportivo : um estudo de caso sobre o uso das redes sociais no futebolSilva, Matheus Augusto Sena MarquesDantas, Edmundo Brandão-
10-Abr-2017Nov-2016Sou visto, logo existo : uma análise comparativa dos espetáculos do Instagram, Instagram Stories e SnapchatSimões, Maria Luiza Fialho de LimaBorges, Priscila Monteiro-
7-Abr-2017Dez-2016Surra de fama : mídias sociais e a ressignificação do conceito de celebridadeOliveira, Maria Louiza Batista deVidal, Delcia Maria de Mattos-
14-Nov-20172017“Livrai-nos do formol” : um estudo sobre o grupo “No e Low Poo Iniciantes” no FacebookGeorg, Daniela de Góes NogueiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
14-Nov-20172017Encanto : uma campanha de crowdfunding para a banda brasiliense BolhazulEscobar, Fábio de MedeirosDietzsch, RafaelParmeggiani, Brenda dos Santos
16-Nov-201111-Jul-2011Criando uma rede social de compartilhamento de tutoriaisOliveira, Glauber de; Souza, Marcel Carvalho deDantas, Edmundo Brandão-
8-Mai-201326-Fev-2013#êtapresidentamaravilhosa : uma análise da página Dilma Bolada no FacebookGadelha, Tássia RodriguesSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
3-Mai-201326-Fev-2013Visibilidade e vigilância : o professor de ensino médio no Facebook e os possíveis impactos na sua carreiraTabet, Luiza ReinehrCalazans, Fabíola Orlando-
3-Mai-20137-Mar-2013A passarela virtual : uma análise do aplicativo Instagram como plataforma de construção de narrativas de modaCavendish, Alessandra AraújoOliveira, Selma Regina Nunes-
22-Abr-201524-Jun-2014Você é o que você compartilha : uma análise sobre como as subcelebridades se configuram no InstagramSanta Cruz, Victor Lavenère de OmenaCalazans, Fabíola Orlando-