Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 of 115.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mar-202413-Dez-2023Tendências de comunicação : discurso da divulgação de eventos psytranceCarvalho, Maria Eduarda Coelho Lemos eBatista, Beatriz Beraldo-
13-Mar-202411-Dez-2023A presença digital da marca Hermès : um estudo sobre as estratégias de exclusividade de uma marca tradicional no mercado de luxoTavares, Geovanna AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
22-Mar-202415-Dez-2023Sopro : uma narrativa transmídia sobre a brevidade da vidaLuz, Karla Gabriella Ribeiro daSouza, Luciano Mendes de-
2-Mar-202420-Jul-2023O estado da arte das pesquisas e da produção livresca infantil nas universidades brasileirasNascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann doFlexor, Carina Luisa Ochi-
13-Mar-202412-Dez-2023Da telepatia ao poder feminino : como as campanhas publicitárias da Avon se alinharam a quarta onda feminista no Brasil?Melo, Karine SilvaBatista, Beatriz Beraldo-
15-Abr-202411-Dez-2020Aumento um ponto : a construção de um livro de crônicas baseado na vivência do autorAlbuquerque, Pedro CavalcantiRizzo, Wagner Antonio-
7-Jun-202416-Fev-2023205 anos da bike : da criação à qualidade de vidaOliveira, Anderson Matheus Guerra deHigawa, Célia Kinuko Matsunaga-
7-Jun-202416-Fev-2023Cadê o Zé Gotinha? : uma análise das estratégias digitais de publicidade do Ministério da Saúde na campanha de vacinação contra Poliomielite de 2022Bezerra, Rose Malu Carvalho de SousaOliveira, Gisele Pimenta de-
7-Jun-202410-Fev-2023Marcas de vestuário brasileiras e o branding “eco-friendly” : uma análise social-publicitáriaCorrêa, Bruna Arruda PortilhoOthon, Renata Alves de Albuquerque-
7-Jun-202414-Fev-2023Estudo de caso de um funil automatizado de vendas high-ticket com webinarFreitas, André Felipe de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-