Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14621
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_DeboradaSilvaFerreira_tcc.pdf503,07 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Filas de meninos e meninas : o discurso se repete
Autor(es): Ferreira, Debora da Silva
Orientador(es): Pedroza, Regina Lúcia Sucupira
Assunto: Educação de crianças
Diversidade na escola
Gênero e Diversidade na Escola (GDE)
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 16-Set-2016
Referência: FERREIRA, Debora da Silva. Filas de meninos e meninas: o discurso se repete. 2015. 29 f. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: De acordo com o que diz a diretriz “valorização das diferenças e das diversidades 1” é que esse trabalho tem como objetivo investigar se as práticas educativas das professoras 2 do Centro de Educação Infantil-01 (CEI-01) do Paranoá/DF constroem e reforçam as diferenças socialmente colocadas no papel de cada sexo. Como objetivos específicos, esse trabalho pretende verificar o conhecimento que as professoras tem acerca dessa temática e perceber também se através de informações apresentadas se houve uma mudança da prática em relação a esse comportamento.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons