Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/14570
Título: | Educação histórica : autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos |
Autor(es): | Dantas, Maria das Graças |
Orientador(es): | Costa, Renata Jesus da |
Assunto: | Educação Direitos humanos |
Data de apresentação: | 2015 |
Data de publicação: | 14-Set-2016 |
Referência: | DANTAS, Maria das Graças. Educação histórica: autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos. 2015. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
Resumo: | O presente trabalho, Educação Histórica: autoconhecimento e consciência histórica
em processos formativos para o exercício dos Direitos Humanos, aborda a
aplicabilidade em processos formativos em Direitos Humanos do uso da Educação
histórica em espaços não formais de escolarização. |
Abstract: | This present work entitled Historic Education: self-knowledge and historic
consciousness in formative processes for the practice of Human Rights, discusses
the applicability of Historic Education in formative processes in Human Rights in
informal educational places. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015. |
Aparece na Coleção: | Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons