Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14570
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MariadasGracasDantas_tcc.pdf1,88 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Educação histórica : autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos
Autor(es): Dantas, Maria das Graças
Orientador(es): Costa, Renata Jesus da
Assunto: Educação
Direitos humanos
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 14-Set-2016
Referência: DANTAS, Maria das Graças. Educação histórica: autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos direitos humanos. 2015. 49 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho, Educação Histórica: autoconhecimento e consciência histórica em processos formativos para o exercício dos Direitos Humanos, aborda a aplicabilidade em processos formativos em Direitos Humanos do uso da Educação histórica em espaços não formais de escolarização.
Abstract: This present work entitled Historic Education: self-knowledge and historic consciousness in formative processes for the practice of Human Rights, discusses the applicability of Historic Education in formative processes in Human Rights in informal educational places.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons