Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1457
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2008_MaryangelaCaroldosSantos.pdf4,58 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Diagnóstico de intenções de comprometimento organizacional e envolvimento com o trabalho em equipes e grupos de trabalho
Autor(es): Santos, Maryangela Carol dos
Orientador(es): Melo, Eleuni Antônio de Andrade
Assunto: Comprometimento organizacional
Grupos de trabalho
Comportamento organizacional
Data de apresentação: 2008
Data de publicação: 7-Fev-2011
Referência: SANTOS, Maryangela Carol dos. Diagnóstico de intenções de comprometimento organizacional e envolvimento com o trabalho em equipes e grupos de trabalho. 2008. 48 f. Monografia (Especialização em Gestão de Pessoas)-Universidade de Brasília, Brasília, 2008.
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo geral identificar a relação entre intenções de comprometimento organizacional e envolvimento com o trabalho em uma equipe ou grupo de trabalho. A pesquisa foi realizada na Diretoria de Gestão e Planejamento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), uma Autarquia da Administração Publica, por meio de um roteiro de entrevista para identificar os grupos e as equipes de trabalho, da Escala de Intenções de Comprometimento Organizacional (EICCO), e da Escala de Envolvimento com o Trabalho (EET). Foram realizadas análises estatísticas descritivas e os escores das duas escalas foram correlacionados. Os resultados revelaram correlação negativa entre os dois construtos.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2008.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2008.TCC.1457
Aparece na Coleção:Gestão de Pessoas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.