Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13846
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_NathaliaHenriquesdaSilva.pdf500,98 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Exportação de buchas vegetais : oportunidades para pequenas e médias empresas brasileiras
Autor(es): Silva, Nathália Henriques da
Orientador(es): Oliveira, Susan Elizabeth Martins Cesar de
Assunto: Exportação
Pequenas e médias empresas
Internacionalização de empresas
Buchas vegetais
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 26-Jul-2016
Referência: SILVA, Nathália Henriques da. Exportação de buchas vegetais: oportunidades para pequenas e médias empresas brasileiras. 2015. 28 f. Monografia (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2015.
Resumo: O presente trabalho apresenta um estudo de caso sobre exportação de buchas vegetais referente ao estágio obrigatório supervisionado do curso de Gestão do Agronegócio da Universidade Brasília – Campus de Planaltina. O objetivo deste trabalho é contextualizar a produção de buchas vegetais brasileiras visando fornecer informações e subsídios para as pequenas e médias empresas do setor que almejam a internacionalização por meio da exportação. Além disso, serão apresentados dados estatísticos e informações acerca de acordos preferenciais de comércio negociados pelo Brasil, com intuito de auxiliar os produtores a entender o tema, para que eles possam definir a melhor estratégia para a iniciação dos negócios internacionais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Graduação em Gestão do Agronegócio, 2015.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons