Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13793
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_CamilaNumajiriVentura.pdf545 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Ética nas organizações : uma visão do setor público
Autor(es): Ventura, Camila Numajiri
Orientador(es): Gomes, Vanessa Cabral
Assunto: Administração pública
Ética
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 22-Jul-2016
Referência: VENTURA, Camila Numajiri. Ética nas organizações: uma visão do setor público. 2015. 25 f. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo descrever aspectos quem envolvam a ética nas relações sociais e na Administração pública. Desse modo, este trabalhou procurou definir o que é ética, seja do ponto de vista filosófico, sociológico e antropológico conciliado com o sistema que denomina-se de a Administração pública, indispensável para reger a origem e o funcionamento de qualquer sociedade civilizada. Portanto, deve-se conhecer o conceito de Ética e os valores morais da boa conduta na Administração pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.
Aparece na Coleção:Administração Pública



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons