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Título: Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - AC
Autor(es): Silva, Cinthia Taiane do Nascimento
Orientador(es): Bertussi, Natália Lorena
Assunto: Satisfação do consumidor
Qualidade no atendimento
Supermercados
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 22-Jul-2016
Referência: SILVA, Cinthia Taiane do Nascimento. Qualidade no atendimento: uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do sul - AC. 2015. 41 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Cruzeiro do Sul–AC, 2015.
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso visa analisar o atendimento prestado pelos funcionários aos clientes, buscando assim verificar o desempenho dos mesmos. Teve como objetivo principal: Analisar a qualidade no atendimento prestado pelo Supermercado Super Econômico no município de Cruzeiro do Sul – Acre, de acordo com a percepção dos clientes. Sabe-se que a qualidade do atendimento é um fator determinante para as empresas. Atualmente, verifica-se um cenário em que, cada vez mais, as organizações disputam pela preferência dos consumidores, assim a qualidade no atendimento se tornou fundamental. O método utilizado para a elaboração deste trabalho foi de pesquisa bibliográfica e de coleta de dados por meio de um questionário de entrevista direcionada ao gerente e cliente do Super econômico. Através dos resultados alcançados, foi possível reconhecer a importância de um atendimento com qualidade aos clientes, contribuindo assim com a satisfação dos clientes e um melhor crescimento da empresa.
Abstract: This course conclusion work aims to analyze the service provided by employees to customers, thus seeking to verify their performance. We aimed to analyze the quality of care provided by the Super Econômico Supermarket in Cruzeiro do Sul - Acre, according to the perception of the customers. It is known that the quality of the care is a key factor for companies. Currently, there is a scenario in which, increasingly, organizations vie for consumer preference, so the quality of care has become crucial. The method used for the preparation of this work was the bibliographic research and data collection through a questionnaire directed to the manager and the customers of Super Econômico Supermarket. Through the results achieved, it was possible to recognize how important the quality of the service is to customers, thus contributing to customers satisfaction and the improvement and growth of the business.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.
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