Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/13748
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MaisaReisCosta.pdf584,83 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Percepção dos professores dos estudantes de biologia e licenciatura em Ciências Naturais sobre o curso de ciências naturais - FUP
Autor(es): Costa, Maísa Reis
Orientador(es): Freitas, Maria de Lourdes Lazzari de
Assunto: Estudantes universitários - licenciatura
Professores universitários
Universidade de Brasília (UnB) - Ciências Naturais - estudantes
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 19-Jul-2016
Referência: COSTA, Maísa Reis. Percepção dos professores dos estudantes de biologia e licenciatura em Ciências Naturais sobre o curso de ciências naturais - FUP. 2015. 21 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2015.
Resumo: O presente artigo tem como objetivo mostrar as diversas percepções que se tem sobre o curso de Licenciatura em Ciências Naturais ofertado pela Universidade de Brasília (UnB), a fim de compreender quais as características do curso, suas particularidades, as percepções do licenciando. Para isso foi aplicado instrumento de pesquisa para licenciandos em ciências naturais, estudantes de Biologia e professores da secretaria de educação que ministram a disciplina de ciências naturais. O trabalho poderá contribuir para possíveis melhorias no curso.
Abstract: This article aims to show the different perceptions we have of the Bachelor's Degree in Natural Sciences offered by the University of Brasilia ( UNB ) in order to understand what the course characteristics , their peculiarities , perceptions of licensing. To this was applied research tool for undergraduates in natural sciences, biology students and teachers from the education department who teach the discipline of natural sciences. The work may contribute to possible improvements in the course.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2015.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons