Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/13656
Título: | A concepção de uma performance artística : análises do processo desenvolvido com estudantes do projeto escola de teatro faces em Primavera do Leste/MT |
Autor(es): | Dorst, Ana Paula Neis |
Orientador(es): | Freitas, Cilene Rodrigues Carneiro |
Assunto: | Performance (Arte) Educação artística Teatro - ensino |
Data de apresentação: | 2015 |
Data de publicação: | 14-Jul-2016 |
Referência: | DORST, Ana Paula Neis. A concepção de uma performance artística: análises do processo desenvolvido com estudantes do projeto escola de teatro faces em Primavera do Leste/MT. 2015. 37 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Primavera do Leste–MT, 2015. |
Resumo: | Estudo sobre a história da Performance no mundo com ênfase do surgimento no Brasil e análise do processo de concepção de uma performance artística desenvolvido com estudantes. Tendo por objetivo possibilitar uma melhor compreensão sobre o assunto proposto, a Performance, com os estudantes da Escola de Teatro Faces, na cidade de Primavera do Leste/MT. Estruturado por meio da coleta de dados do diário de bordo do facilitador, estudo e debate dos textos da artista Eleonora Fabião, Jorge Glusberg e Narciso Telles. Tendo como finalização uma ação performática titulada “CONVERSO SOBRE QUALQUER ASSUNTO” programada pelos alunos nas ruas da cidade. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Teatro a Distância, 2015. |
Aparece na Coleção: | Teatro
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons