Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/13114
Título: Inserção produtiva de jovens e mulheres de comunidades tradicionais de terreiro através do viés de cultura afro-brasileira
Autor(es): Ahualli, Patricia Maria de Lira
Orientador(es): Oliva, Anderson Ribeiro
Assunto: Comunidades - desenvolvimento
Mulheres
Cultura afro-brasileira
Data de apresentação: Mai-2014
Data de publicação: 16-Mai-2016
Referência: AHUALLI, Patricia Maria de Lira. Inserção produtiva de jovens e mulheres de comunidades tradicionais de terreiro através do viés de cultura afro-brasileira. 2014. 35 f., il. Monografia (Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este projeto de intervenção tem como objetivo fomentar a produção, circulação e o consumo de bens e serviços culturais das Comunidades Tradicionais de Terreiro, através de uma rede de economia do axé. Para isto o projeto apresenta cursos de capacitação para jovens e mulheres de terreiro, na área de culinária, percussão e Gestão de Empreendimentos, Economia Solidária e Marketing Social, visando o aprender a fazer e explorar economicamente os seus afazeres, de maneira solidária e profissional, em busca da sustentabilidade das comunidades Tradicionais de Terreiro. Tem em sua culminância cinco feiras no Distrito Federal para comercialização de seus bens e serviços e o impulsionar da ampliação de seus produtos e da rede de economia.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_PatriciaMariadeLiraAhualli.pdf533.69 kBAdobe PDFver/abrir


Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons