Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13077
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_LucasMarquesSampaio.pdf26,43 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Carlos Pinheiro-
dc.contributor.authorSampaio, Lucas Marques-
dc.identifier.citationSAMPAIO, Lucas Marques. Do aprendizado às margens: autobiografia verbo-visual como narrativa de experiências. 2015. 56 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2015.en
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é retratar através de uma linguagem verbovisual minhas experiências escolares no que se refere ao aprendizado de artes, busquei dentre alguns autores de meu conhecimento, algum que também retratasse sua experiência escolar. Assim decidi abordar o quadrinho Persépolis de Marjane Satrapi, pois além de ser um quadrinho autobiográfico consagrado e um dos mais conhecidos mundialmente nesse gênero, sua história retrata proximidades com identificações que trago em minha pesquisa e relato do processo de aprendizado em artes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordArte - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordAutobiografiaen
dc.subject.keywordHistórias em quadrinhosen
dc.titleDo aprendizado às margens : autobiografia verbo-visual como narrativa de experiênciasen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2016-05-09T21:33:38Z-
dc.date.available2016-05-09T21:33:38Z-
dc.date.issued2016-05-09T21:33:38Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/13077-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons