Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12813
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_KaylaMaiheryLourencoSilva.pdf1,55 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Cultura popular em contexto de ensino-aprendizagem : uma experiência no PIBID Teatro
Autor(es): Silva, Kayla Maihery Lourenço
Orientador(es): Costa, Clarice da Silva
Assunto: Literatura de cordel brasileira
Teatro de sombras
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 8-Abr-2016
Referência: SILVA, Kayla Maihery Lourenço. Cultura popular em contexto de ensino-aprendizagem: uma experiência no PIBID Teatro. 2015. 54 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Esta Monografia de Conclusão do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas tem o intuito de refletir sobre a Cultura Popular em Contexto de Ensino-Aprendizagem, tendo como objeto de estudo o Cordel e o Teatro de Sombras, que juntos originaram o trabalho final de uma turma de 6º ano de escola pública do Distrito Federal. O trabalho foi desenvolvido junto ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2015.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons