Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12070
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_OtavioRibeiroAndrade.pdf16,58 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Guia de experiências em Brasília
Autor(es): Andrade, Otávio Ribeiro
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Economia criativa
Brasília (DF) - turismo
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 16-Fev-2016
Referência: ANDRADE, Otávio Ribeiro. Guia de experiências em Brasília. 2015. 40 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Este trabalho fundamenta o processo de criação e prototipação do produto que visa catalogar e apresentar atividades brasilienses relacionadas à Economia Criativa e à ocupação da cidade: o Guia de Experiência em Brasília. O produto visa apresentar uma nova ótica sobre a cidade, incitando a população de Brasília a participarem de um movimento que vem alterando a realidade da capital e, assim, contribuir para a construção de uma nova relação entre Brasília e seus habitantes.
Abstract: This work supports the creation and prototyping of a product that aims to catalogue and present Brasília’s activities related to the Creative Economy and the city occupation: the Experience Guide in Brasília. This product wants to introduce a new vision about the city, causing the population to participate in the movement that is changing the capital reality and contribute in the making of a new relationship between the city and it’s population.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons