Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11518
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_FernandadaCunhaGomes_memorial.pdf455,99 kBAdobe PDFver/abrir
2015_FernandadaCunhaGomes_produto.pdf1,41 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasília
Autor(es): Gomes, Fernanda da Cunha
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Plano de marketing
Cerveja
Marketing - planejamento
Data de apresentação: Jun-2015
Data de publicação: 3-Dez-2015
Referência: GOMES, Fernanda da Cunha. Plano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasília. 2015. 51 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho tem o intuito de propor um plano de marketing para a loja Mestre-cervejeiro.com Brasília de modo a possibilitar que sua inserção no mercado seja bem sucedida, mesmo com a concorrência no mercado de Brasília. Baseando-se na fundamentação teórica e nas informações sobre a franquia, foi possível coletar dados sobre o mercado de cervejas e de cervejas especiais, as características distintivas deste setor, os fatores ambientais que podem afetar as atividades do escritório, além de informações sobre o público e a concorrência dela. A partir disso, elaborou-se uma análise de todos os dados coletados, resultando no estabelecimento dos objetivos e das estratégias de marketing que serviram de guia para a determinação das ações mais adequadas a loja e seu destaque perante as demais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons