Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1112
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_KoichiOsamura.pdf297,72 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Desenvolvimento humanizado : a eficiência da cooperação internacional na concretização do desenvolvimento humano
Autor(es): Osamura, Koichi
Orientador(es): Platiau, Ana Flávia Barros
Assunto: Cooperação internacional
Desenvolvimento humano
Direitos humanos
Data de apresentação: 2009
Data de publicação: 31-Ago-2010
Referência: OSAMURA, Koichi. Desenvolvimento humanizado: a eficiência da cooperação internacional na concretização do desenvolvimento humano. 2009. 62 f. Monografia (Especialização em Relações Internacionais)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: A presente monografia tem como intuito analisar a importância da cooperação internacional para a concretização do desenvolvimento humano, por meio de uma maior eficiência e eficácia do governo e dos organismos executores de projetos de cooperação, além de paralelamente incentivar a população no envolvimento dos processos de execução destas atividades. _______________________________________________________________________ ABSTRACT
This monograph intends to analyze the importance of international cooperation for the attainment of human development, through higher efficiency and efficacy of government and execution organizations, as well as to stimulate population to be involved in these execution activities procedures.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Relações Internacionais, 2009.
Aparece na Coleção:Relações Internacionais - Especialização



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.