Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10703
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AmaliaChavesPalomino.pdf2,19 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Museus universitários : uma análise do Museu de Geociência e Museu de Anatomia Humana da Universidade de Brasília
Autor(es): Palomino, Amália Chaves
Orientador(es): Santos, Deborah Silva
Assunto: Museus universitários
Universidade de Brasília (UnB) - museus
Expografia
Data de apresentação: 10-Jul-2015
Data de publicação: 24-Jul-2015
Referência: PALOMINO, Amália Chaves. Museus universitários: uma análise do Museu de Geociência e Museu de Anatomia Humana da Universidade de Brasília. 2015. 70 f., il. Monografia (Bacharelado em Museologia)—Universidade de Brasília, Brasília-DF, 2015.
Resumo: A presente pesquisa faz uma avaliação dos Museus Universitários da Universidade de Brasília, entre os anos de 1962 e 2015. E verifica a partir da análise da exposição do Museu de Geociências – MGeo e do Museu de Anatomia Humana – MAH o enquadramentos as definições de museus universitários contemporâneos. _____________________________________________________________________ ABSTRACT
This research makes an assessment of University Museums of the Universidade de Brasilia, between the years 1962 and 2015. And checks from the analysis of the exposure of Museu de Geociências - MGeo and the Museu de Anatomia Humana - MAH framing the university museums settings contemporary.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, Curso de Graduação em Museologia, 2015.
Aparece na Coleção:Museologia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons