Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10548
Título: Complexo Cultural em Planaltina - DF
Autor(es): Figueiredo, Fabrícia de Souza
Orientador(es): Queiroz, Cláudio José Pinheiro Villar de
Assunto: Centro Cultural em Planaltina - DF
Arquitetura - projetos e plantas
Data de apresentação: Jun-2014
Data de publicação: 10-Jun-2015
Referência: FIGUEIREDO, Fabrícia de Souza. Complexo Cultural em Planaltina - DF. 2014. 47 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Um complexo Cultural nessa região tem como intenção primordial a criação, valorização, divulgação e conservação da cultura da comunidade. A valorização da cultura, aqui se refere, principalmente ao bem patrimonial que Planaltina possui muitas vezes esquecidos ou subjugado pelos próprios moradores. Um dos motivos é a atuação na formação do público para recepção de bens culturais através de oficinas e debates em um espaço apropriado. Ao mesmo tempo que criará o espaço de lazer onde as diversidades se encontram dando vivacidade não só ao Centro de Planaltina, mas a Planaltina como um todo. Sendo um ponto de disseminação da Cultura tanto erudita quanto popular. Instituindo melhorias nas condições de acesso à informação cultural.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 2014.
Aparece na Coleção:Arquitetura e Urbanismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons