Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10027
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_GelliGrazielleSilvaEOliveira.pdf146,53 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatos de experiência de uma professora de música dos anos iniciais ainda em formação
Autor(es): Oliveira, Gelli Grazielle Silva e
Orientador(es): Antunes, Larissa Rosa
Assunto: Professores de música
Música - instrução e estudo
Data de apresentação: 8-Dez-2014
Data de publicação: 24-Mar-2015
Referência: OLIVEIRA, Gelli Grazielle Silva e. Relatos de experiência de uma professora de música dos anos iniciais ainda em formação. 2014. 22 f. Monografia (Licenciatura em Música)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso busca analisar a vida acadêmica da discente e como os conhecimentos adquiridos na academia foram construindo sua prática docente. A autora traz suas experiências enquanto aluna do curso de licenciatura em música da Universidade de Brasília (UnB) e, concomitantemente, professora de música da Educação Básica. Refle sobre como sua visão de mundo, de educação, ensino e aprendizagem musical foi sendo formada e como elas se tornam referência na sua prática como professora de música.O relato de experiência foi restringida em três temáticas: o plano de aula, a disciplina em sala de aula e o ambiente ideal para a aula de música seguindo de uma análise reflexiva do que foi escrito.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Música, 2014.
Aparece na Coleção:Música



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons