Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 207.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Jan-20188-Dez-2017O comportamento do consumidor aderente às práticas de alimentação do slow foodCorreia, Sofia PortoVieira, Diego Mota-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
11-Jan-201811-Dez-2017O processo de compra em prospecções ativas : análise com clientes de consultoria empresarialMenezes, Thales Boaventura NunesOliveira, Roque Magno de-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Jan-20184-Dez-2017Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicosSilva, Julliana de MouraWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
11-Set-201828-Jun-2018Co-branding e a avaliação do produto em fastfashions e designers de modaMansur, Ana Waleska RochaBorges, Carla Peixoto-