Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 135.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
19-Fev-201811-Dez-2017O consumo consciente sob diferentes óticas : uma comparação entre as concepções da academia e a percepção de diferentes atores sociaisCoutinho, Natália FagundesVieira, Diego Mota-
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-