Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 134.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Dez-2017Nov-2016Identificação das estratégias e dispositivos que os produtores orgânicos familiares no Distrito Federal utilizam para construir confiança junto aos consumidoresLopes, Carolina SalgadoBalestro, Moisés VillamilSoares, João Paulo Guimarães
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
9-Ago-201710-Jul-2017Comportamento de compra de torcedores do futebol brasileiro ante marcas patrocinadoras de clubes rivaisPatrocínio, Mateus CostaPaiva, João Carlos Neves de-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
9-Ago-201721-Jun-2017Preditores do consumo de frutas, legumes e hortaliças orgânicas : uma aplicação da Teoria do Comportamento PlanejadoCastelo Branco, Thaíssa VellosoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
23-Nov-2017Nov-2016Valores e o ato de compra atribuído ao consumo de alimentos saudáveis sobre a influência do hábito da prática de atividades físicasPinho, Guilherme da MataBritto, Maria Julia PantojaThomé, Karim Marini