Navegando por Título

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 22441 a 22460 de 37367 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Jul-2009Mai-2004"Marketing internacional do turismo" : investimento financeiro do governo brasileiro no marketing internacional do turismoSilva, Mariana Vilaça FerrerSpezia, Domingos Sávio-
3-Fev-20124-Dez-2010Marketing jurídicoSilva, Renan TimbóSacerdote, Helena Célia de Souza-
26-Fev-20182017Marketing multinível relação de logística, estocagem e pagamento : um estudo de caso no Grupo HinodeAndrade, Thatiane Matos deWalker, Afonso José-
2-Dez-20119-Abr-2011Marketing nas empresas do comércio varejista da área central da cidade de TarauacáSilveira, Arildo Louzano daVieira, Vanauey Ferreira; Albuquerque, Pedro Henrique Melo; Spezia, Domingos Sávio-
14-Mai-20131-Mar-2013Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setorCorrêa, Anna Luiza da Silveira; Campos, Isadora CidrãoMoura, Dione Oliveira-
8-Mar-20123-Dez-2011Marketing polêmico : a mídia e a promoção de produtos com amiantoSarmento, Christiane Alves LopesPires, Monique Vidal; Moreira, Marina Figueiredo-
27-Nov-2015Jun-2015Marketing político e assessoria de imprensa : o desenvolvimento da imagem pública do candidato Rodrigo Rollemberg, nas eleições de 2014Santos, Carolyne Maryane CardosoDantas, Edmundo Brandão-
29-Jul-20209-Dez-2019Marketing político e mídias digitais : um estudo sobre a influência das redes sociais na política brasileiraLemos, Eduardo Meireles de SouzaDantas, Marcos Alberto-
15-Mai-2009Jan-2006Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em BrasíliaResende, Alana GallettiRibeiro, Walter Eustáquio-
14-Abr-20149-Dez-2013Marketing social aplicado às ONGsBarros, Raissa BarretoDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-
27-Nov-202027-Abr-2019Marketing social na gestão públicaGonçalves, Alessandra GomesCoêlho, Denilson Bandeira-
21-Fev-202229-Out-2021Marketing societal : estudo sobre sua relevância no processo de consumo dos brasileirosPimenta, Victória BarrosLesses, Olinda Maria Gomes-
4-Out-201214-Jul-2012Marketing territorial : compreensão e uso pelos operadores de turismo de Porto Velho – ROAraujo, Delmo Lima deVieira, Vanauey Ferreira-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
6-Dez-20226-Out-2022Marketing turístico e a promoção de destinos : um estudo de caso sobre a Marca Brasília (DF)Gomes, Júlia Maria CorreiaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
26-Abr-201611-Dez-2014Marketing turístico internacional : uma análise sobre as estratégias do Plano AquarelaSilva, Patrícia de Sousa daTasso, João Paulo FariaHümmel, Fernanda de Castro
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
26-Ago-20212021Mark’s longer ending and the Fourfold GospelPaula, Gabriel Melo deDobroruka, Vicente Carlos Rodrigues Alvarez-
14-Ago-20182017Marsílio de Pádua e as críticas à plenitude de poder : um estudo sobre as causas da intranquilidade no interior da civitasNunes, Lucas AlvesCormier, Hubert Jean-François-