Navegando por Assunto Marketing na Internet

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 47  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Fev-202128-Jun-2018Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializadosSouza, Bruno Almeida deMiranda, Luciana de Oliveira-
22-Out-20124-Dez-2010As redes sociais como tecnologia de apoio à inteligência competitiva numa instituição financeira no BrasilSouza, Josiany Braz MoreiraMoreira, Marina Figueiredo-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Fev-20162015Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras onlineRocha, Thiago WerneckAbreu, Alexandre Maduro de-
4-Out-201214-Jul-2012Compra coletiva em Rio Branco Acre : apresentação do site regatao.comCosta, Venirlene Germano daOliveira, Késia Rozzett-
9-Jan-20133-Jul-2012Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sitesQueiroz Neto, Luiz Gonzaga dePorto, Rafael Barreiros-
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Mai-201126-Jan-2011Estratégias digitais de marketing orientadas à performance das instituiçõesOliveira, Lucas de AraújoRibeiro, Walter Eustáquio-
28-Jan-20212019Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa BrasíliaNunes, Letícia MartinsCurvello, João José-
17-Set-2011Jul-2011Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioMota, Guilherme Teles da; Mota, Henrique Teles daDantas, Edmundo Brandão-
3-Ago-20172017O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restauranteManso, Luiz Gustavo Miranda CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-2019Nov-2018Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da DiorCampos, Juliana Dantas CunhaDantas, Edmundo Brandão-
23-Out-201825-Jun-2018Influência do marketing digital nas micro e pequenas empresas de BrasíliaCosta, Mateus RecartNunes, Rafael Rabelo-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva