Navegando por Assunto Marketing de serviços

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Jul-201511-Nov-2014Análise da influência do Sedex no marketing dos CorreiosLima, Vitor Pompeu FiuzaRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
15-Jul-2009Out-2005Atendimento ao cliente nas empresas aéreas : o marketing de serviços e as relações de balcão entre o passageiro e o funcionárioAlves, Mirian C. BarretoPontes, Shirley-
23-Nov-20107-Mai-2009Avaliação da qualidade de serviços em um setor de atendimento em uma instituição de ensino superiorCosta, Alcione Sarah SantosFarias, Josivania Silva-
3-Nov-201031-Ago-2010Comportamento de consumidores de produtos de luxo : valores pessoais e atributosMoura, Fernando Correia deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
30-Nov-202011-Jun-2019O diferencial no atendimento online : a experiência bem-sucedida da startup NubankOliveira, Mariana Macrini Nery deBelisário, Katia Maria-
1-Jun-2009Mar-2006A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismoAbrantes, Lara MoraesRibeiro, Walter Eustáquio-
16-Mar-201817-Dez-2017Marketing de serviços frente às novas tecnologias e à nova odontologiaAlves, Júlia BarrosVidal, Delcia Maria de Mattos-
3-Fev-20124-Dez-2010Marketing jurídicoSilva, Renan TimbóSacerdote, Helena Célia de Souza-
15-Mai-2009Jan-2006Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em BrasíliaResende, Alana GallettiRibeiro, Walter Eustáquio-
31-Jan-202322-Set-2022"Não é só comida, é também uma experiência!" : identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília a partir de avaliações de clientes publicadas no Google MapsOliveira, Daniel AlvesFarias, Josivania Silva-
26-Nov-20102009O uso da informação em setores administrativos e de atendimento da Universidade de Brasília : uma análise da satisfação dos funcionários usuáriosLeal, Eleusa Ferreira de SouzaFarias, Josivania Silva-
8-Fev-201113-Jun-2008Satisfação de clientesSantos, Valdecir Nunes dosLeitão, Jacqueline Silveira de Sá-