Navegando por Assunto Marca de produtos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 49  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Jan-202027-Jun-2018Algazul : moda-praia : criação de identidade visual e gestão de marcaSousa, Danilo Oliveira deSantos, Georgia Maria de Castro-
6-Out-202114-Mai-2021Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-foodTeixeira, Matheus SousaCodá, Renato Calhau-
18-Jan-2016Jul-2015Anchor D’espoir : estratégia de comunicação para uma marca cristãMagalhães, Izabella MatosCurvello, João José-
16-Mar-20162015Artesanato em Brasília : uma cartilha sobre comunicação para artesãos de raizGomes, Patrícia Lemos CorrêaRizzo, Wagner Antonio-
23-Jan-201318-Jun-2012Associações e posicionamento de uma marca de cerveja e a percepção do consumidor sobre a marcaRodrigues, Ana Luiza SilvaFarias, Josivania Silva-
18-Dez-202317-Fev-2023Bíblia Maon Brand : guia completo de marca de moda inovadora e sustentável brasileiraFerreira, Amanda TomásSouza, Luciano Mendes de-
28-Jan-20203-Jul-2019Bo(i)s : marca registrada, indústria brasileira : a figura do gado bovino como sujeito cultural em rótulos de derivados animais, 1947-1966Coêlho, Átila PerassaCamara, Rogerio José-
7-Out-201424-Jun-2014Boyband Branding : uma análise comparativa da construção de marca de New Kids on the Block e One DirectionLima, Camilla Ferreira deFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
30-Abr-2019Jun-2018Brand it! : um guia sobre branding para pequenos – e futuros – empreendedoresPires, Giulia Rafaela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Nov-2013Jul-2013Branding sensorial : uma introduçãoValente, Nei Studart CorreaDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
21-Mai-201830-Nov-2017A comunicação visual das organizações na era da iconofagia : um olhar sobre o InstagramLopes, Mariana Carolina AntunesGeraldes, Elen Cristina-
10-Jan-20172016Concentração e diferenciação de produtos : uma análise no mercado de sabão indiano e seus brandsSoares, Deborah de CastroCabello, Andrea Felippe-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201723-Mai-2017Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e cresposOliveira, Maysa Karoline SilvaFiuza, Gisela Demo-
7-Out-2019Nov-2018Da brand ao book : desenvolvimento de um livro de identidade de marca para a marca Pictos • Collab, Tattoo & ArtsCosta, Gabriel Pereira; Campos, Luísa NevesSouza, Luciano Mendes de-
13-Mar-202412-Dez-2023Da telepatia ao poder feminino : como as campanhas publicitárias da Avon se alinharam a quarta onda feminista no Brasil?Melo, Karine SilvaBatista, Beatriz Beraldo-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-