Navegando por Assunto Consumo (Publicidade)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 29  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Fev-2017Jun-2016Baseado na sua necessidadeTavares, CamilaCamara, Rogerio José-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
7-Out-201424-Jun-2014Boyband Branding : uma análise comparativa da construção de marca de New Kids on the Block e One DirectionLima, Camilla Ferreira deFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
31-Mar-20172016Brasília em voga : o papel das marcas de moda na representação da identidade cultural da capital no InstagramDias, Luara Thaís Pinheiro FernandesSouza, Luciano Mendes de-
16-Dez-20203-Dez-2019Celulares inteligentes : uma discussão sobre cultura do consumo, publicidade e tecnologiaSousa, Lana Cristal MouraBorges, Priscila Monteiro-
8-Dez-202010-Dez-2018Cheerleaders e influenciadores digitais : uma abordagem baseada na teoria da práticaSilva, Henrique BedattCosta, Américo Pierangeli-
4-Set-20182018Classificação indicativa e os hábitos de consumo televisivo dos adolescentes do CED Pompílio Marques de SouzaLima, Ygor Wolf BatistaAmaral, Luiza Spínola-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
2-Abr-201928-Jun-2018Comunicação mercadológica direcionada ao púbico infantil : análise da relação entre publicidade nativa, youtubers e a legislação brasileiraLima, Laiana Rodrigues de OliveiraFarias, Inez Lopes Matos Carneiro de-
30-Nov-20202019Consumismo e infância : um estudo do canal Luccas NetoSantos, Nathália Barros dosValente, Suelen Brandes Marques-
3-Abr-20172016Do hippie ao chic : representações da contracultura na Vogue BrasilVieira, Fabiana Soares de AndradeSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
24-Jan-202411-Nov-2023Educação financeira na perspectiva críticaAlves, Rafaela dos SantosVieira, Lygianne Batista-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
26-Abr-20172016Ensaio sobre a cultura das colagens na apropriação de elementos do consumo de massaMartins, Laryssa AlbuquerqueNóbrega, Christus Menezes da-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Abr-20192018O imaginário da estante e o consumo nerdSouza, Matheus Corrêa deValente, Suelen Brandes Marques-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--