Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 211  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Ago-202124-Mai-2021Aeroportos inteligentes : como a inovação está alterando a experiência do turista ao viajarSanchez, Pietra FerrazGazoni, Jefferson Lorencini-
12-Ago-20223-Mai-2022Além das aparências : um estudo experimental sobre a intenção de compra de alimentos subótimosSouza, Geovana Moura deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
29-Abr-20192018Ambientes temáticos : a influência da tematização no comportamento e na experiência do consumidorVasconcellos, Isabela Borges deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Set-2016Jun-2016Análise da identidade e das práticas assumidas por consumidores de bebidas alcoólicas em contexto grupalMoura, Jehudiel Alves Ventura deGuimarães, Magali CostaThomé, Karim Marini
15-Fev-20162015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
5-Jun-201829-Nov-2017Análise da migração do consumidor especial para o ambiente de contratação livreCosta, Karen Beatriz GaldinoScardua, Fernando PaivaSoares, Paula Meyer
29-Jul-20206-Dez-2019Análise da percepção do consumidor no Distrito Federal sobre multicritérios de impacto no consumo sustentávelSchepper, Carolina Charbel Norton deLima, Clarissa Melo-
14-Set-20182018Análise da usabilidade em um site de compras e vendas no BrasilWielewski, Gabriel LopesLima, Clarissa Melo-
21-Fev-20228-Nov-2021Análise do comportamento do consumidor de carne bovina frente a carnes vegetaisNóbrega, Priscila SobralDias, Maria Amélia de Paula-
2-Dez-20212020Análise do comportamento do consumidor de cerveja nos bares da asa norte em Brasília-DFSilva, Filipe Valentim Lemes da SilvaThomé, Karim Marini-
7-Dez-20222021Análise do potencial do neuromarketing na publicidade contemporâneaMartins, Anna Luiza Cordeiro; Andrade, Paula Teixeira deOliveira, Isabela Lara-
26-Ago-202118-Dez-2020Annie Looks : jornalismo de moda no blog e no InstagramSantos, Tayanne da SilvaBarcellos, Zanei Ramos-
24-Mai-201220-Nov-2011As crenças sociais e a consciência ecológica do consumidor : uma análise aplicada à construção civilBarboza, Daniela de AraújoAlfinito, Solange-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
7-Mar-20123-Dez-2011As vendas diretas e o comportamento do consumidor de produtos de belezaSouza, Rosangela Brilhante deChaebo, Gemael-
16-Fev-20172016Atribuição de julgamento e significado no consumo de frutas, legumes e verduras orgânicosAraujo, Rayane Ramos deAlfinito, Solange-
1-Set-202314-Fev-2023Atributos de produtos em propagandas de fastfood : a percepção do consumidorVilanova, Marcus Vinicius FernandesConke, Leonardo Silveira-
14-Set-20189-Jul-2018Atributos de valor como instrumento para a fidelização de clientes de uma corretora de investimentosAmaro, Fernando VictorPaiva, João Carlos Neves de-
5-Jun-201326-Fev-2013Atributos determinantes na escolha de fast food : um estudo aplicado em estudantes universitáriosOtaviano, Sávio MartinsAbreu, Alexandre Maduro de-
29-Mar-201619-Fev-2016Atributos determinantes na fidelização de torcedores do S.C InternacionalBênia, André Vieira PaulaAbreu, Alexandre Maduro de-