Navegando por Assunto Qualidade no atendimento

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 32 de 32 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
21-Jul-20102009Gestão de hospitalidade na unidade de pediatria clínica do Hospital Universitário de BrasíliaBraga, Tereza GarciaBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
3-Out-201214-Abr-2012Gestão por competências : um estudo com bancários acerca do atendimento prestado aos clientes da Agência Alfa em Jaru/ROOliveira, Elosângela Albano deGomes, Vanessa Cabral-
6-Jul-200925-Ago-2008Humanização e hospitalidade : uma maneira de agregar valor ao atendimento da recepção hospitalarBastos, Zenia FerreiraBittencourt, Ariadne Pedra-
11-Mar-201513-Fev-2015A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.Santos, Élia Francisca DosMonteiro, Rosângela Vieira-
19-Out-20092005Levantamento de necessidade de treinamento em restaurantes de nível internacional : estudo de caso em BrasíliaSilva, Renata Araújo ePontes, Shirley-
20-Jan-20204-Dez-2018Modelo de otimização do fluxo de pacientes numa clínica médicaSolórzano, Daniela MouraGarcia, Reinaldo Crispiniano-
27-Set-201214-Abr-2012A percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancáriaPereira, Fábio FariasCosta, Danielle Rocha da-
4-Out-201322-Jul-2013A percepção dos usuários do Sistema Único de Saúde quanto ao atendimento da atenção básica, na rede de atenção à saúde de CeilândiaGuerra, Tatiane CostaParreira, Clélia Maria de Sousa Ferreira-
28-Jan-20122010Qualidade de atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da secretaria de planejamento e gestão do Governo do Distrito FederalGaldino, Maria de Fátima SoteroSouza, Giovanni Carluccio de-
18-Mai-200926-Jan-2004Qualidade de atendimento nos motéis de BrasíliaGuimarães, Ana Flávia EleutérioSiqueira, Deis Elucy-
6-Out-201112-Jul-2011Qualidade no atendimento : percepção dos clientes da Academia Vizinhança-Asa NorteMonteiro, Érica Cristina DelgadoPinheiro, Claúdia Oliveira-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - ACSilva, Cinthia Taiane do NascimentoBertussi, Natália Lorena-
4-Fev-20162015Qualidade no atendimento ao cliente na única agencia bancária do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul - AcreSouza, Caroline Clemente deAbreu, Welles Matias de-
26-Abr-20123-Dez-2011Qualidade no atendimento em uma instituição financeira em Palmas - TOViana, Eurico SilvaVicente, Victor Manuel Barbosa-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento na escola estadual de ensino fundamental Padre Damião no município de Cruzeiro do Sul - AcreNascimento, Ângela Maria doBertussi, Natália Lorena-
23-Nov-20102008Satisfação do usuário em relação à qualidade dos serviços prestados pela secretaria do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de BrasíliaAlves, Maria Telma Bezerra; Marques, Juliane Emília PellesTrindade, Marisa Cardoso-
10-Dez-2010Jun-2010Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuáriosOliveira, Suely Rodrigues deTrindade, Marisa Cardoso-
24-Fev-20123-Dez-2011Um estudo sobre a cultura organizacional do fórum da comarca de Caracaraí/RR e seus reflexos no atendimento aos seus usuáriosMolina, Angelo SennaCosta, Danielle Rocha da-