Navegando por Orientador Vargas, Eduardo Raupp de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Fev-2009Administração de serviços públicos com foco no cidadão : uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de JustiçaNormando, Izabely Michelle CavalcanteVargas, Eduardo Raupp de-
4-Dez-2010Business Intelligence : auxílio na tomada de decisãoSilva, Alisson Ferreira daVargas, Eduardo Raupp de; Arantes, André Luís-
5-Mar-2013Disseminação de inovações nos serviços públicos: um estudo sobre inovações desenvolvidas na Câmara dos DeputadosSilva Junior, Adelson Felizardo daVargas, Eduardo Raupp de-
14-Dez-2010Eficiência, efetividade e eficácia da política pública de formação de agentes de ATER, de 2004 a 2009Souza, Claudiana Gomes deVargas, Eduardo Raupp de-
11-Set-2012Gestão da interação universidade – empresa : o papel dos NITs a partir da Lei de inovaçãoPontes, Carlos Henrique SilvaVargas, Eduardo Raupp de-
8-Jul-2009Gestão de projetos de P&D : um estudo de caso do Sistema Embrapa de Gestão (SEG)Garcia, Paola BembomVargas, Eduardo Raupp de-
4-Jul-2011Inovação de produtos em subsidiárias : um estudo de caso na indústria automobilísticaFreitas, Débora Thaís CostaVargas, Eduardo Raupp de-
2009A inovação do processo judicial informatizado no STJCruvinel, Marcelo PereiraVargas, Eduardo Raupp de-
2-Fev-2011Inovação e qualidade em restaurantes : estudos de caso em BrasíliaNogueira, Márcio BersaniVargas, Eduardo Raupp de-
2009Inovação em serviços : o caso da integração da Conta Única com o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB)Vettorazzo, Silvia ReginaVargas, Eduardo Raupp de-
Jun-2009Inovação em serviços em uma unidade de negócio de uma empresa públicaAbe, MiyukiVargas, Eduardo Raupp de-
18-Nov-2009Inovação em serviços públicos : uma análise de casos na administração pública federalPellicano, Natália CavalheiroVargas, Eduardo Raupp de-
2009O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços : estudo de caso de uma organização públicaSouza, Antonio Augusto Gentil Santos deVargas, Eduardo Raupp de-
2-Fev-2011O processo de inovação em serviços intensivos em conhecimento : estudo de caso em serviços de software no Distrito FederalOliveira, Ana Paula NunesVargas, Eduardo Raupp de-
4-Dez-2010Processos de accountability no setor público : o portal da transparência do governo do Distrito FederalPietragalla Filho, GeraldoVargas, Eduardo Raupp de-
9-Dez-2011Seleção de projetos de pesquisa & desenvolvimento : estudo de caso na Eletrobrás EletronorteRibeiro Junior, José Alberto de CarvalhoVargas, Eduardo Raupp de-
2010Suporte técnico de ti baseado na metodologia ITIL : um estudo de caso sobre o nível de maturidade em uma central de serviçosPereira, Ulisses SepulvedoVargas, Eduardo Raupp de-
2009Transparência e controle social : os impactos do SICONV na relação Estado e terceiro setorCabeceira, Aline GonçalvesVargas, Eduardo Raupp de-
2010Um modelo para a governança da tecnologia da informação baseado nas práticas do CobiT® : estudo em uma micro empresa do setor gráfico de Taguatinga – DFGonzaga, Luiz de SouzaVargas, Eduardo Raupp de-