Navegando por Orientador Fiuza, Gisela Demo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 38  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Jan-201211-Jun-2011Aplicação da gestão por competência na administração públicaLago, Célio DominguesFiuza, Gisela Demo; Depieri, Magdalena Anunciatto-
3-Nov-201016-Ago-2010As influências das políticas de gestão de pessoas no bem-estar no trabalhoRubino, Tatiana Lima e SilvaFiuza, Gisela Demo-
28-Nov-201111-Jun-2011Comprometimento organizacional : nível de comprometimento em uma agencia de varejo de uma instituição financeiraSilva, Aemerson Januário daFiuza, Gisela Demo; Gonçalves, Rose Mary-
11-Out-201112-Jul-2011Comprometimento organizacional : síntese do estado da arte, revisão da produção nacional e estudo nas escolas públicas do Guará - DFBarreto, Viviane GonçalvesFiuza, Gisela Demo-
8-Fev-20124-Jul-2011Comprometimento organizacional e intenção de rotatividade no Metrô - DFSilva, Jaron Castro SoaresFiuza, Gisela Demo; Depieri, Magdalena Anunciatto-
3-Nov-20102-Dez-2009Comprometimento, bem-estar e satisfação no trabalho : a experiência dos professores de Administração da Universidade de BrasíliaTraldi, Maria Teodora FariasFiuza, Gisela Demo-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-201723-Mai-2017Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e cresposOliveira, Maysa Karoline SilvaFiuza, Gisela Demo-
21-Out-201113-Jul-2011Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná AntarcticaOliveira, Carolina LopesFiuza, Gisela Demo-
28-Jul-201525-Nov-2014Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de companhias aéreasSilva, Taila Cristina de SouzaFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-20162016Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de supermercados (ERC Super)Martins, Giordano Brunno MagriniFiuza, Gisela Demo-
21-Jun-201223-Nov-2011Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo WiiBatelli, Leonardo StudartFiuza, Gisela Demo-
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
19-Jan-20129-Abr-2011Estilos de liderança e o comprometimento com a equipe : avaliação de vínculo das variáveis em uma instituição financeiraOliveira, Emmanuelle Regiane Cunha deGonçalves, Rose Mary; Fiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-