Navegando por Orientador Castanho, Carla Denise

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Ago-202029-Ago-2018Abordagem multimétodo para aquisição de dados psicofisiológicos no processo de avaliação da experiência do jogadorSantos, Thiago André Araújo dosCastanho, Carla Denise-
20-Jul-201716-Mar-2017Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos a partir de variáveis do jogo e do usuárioAguiar, João Victor Santos; Fernandes, Lucas VanderleiCastanho, Carla Denise-
31-Jul-202211-Nov-2021Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos digitais : estudo comparativo entre dois algoritmos que utilizam dados de atividade eletrodérmicaDullens, Vitor Fernandes; Machado, Thiago VerasCastanho, Carla Denise-
20-Nov-202117-Dez-2019Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos digitais : um estudo de caso comparativo entre os modelos afetivo e baseado em desempenhoFernandes, Matheus VieiraCastanho, Carla Denise-
5-Out-202328-Jul-2023Ajuste dinâmico de dificuldade em um jogo de plataforma a partir de dados da atividade eletrodérmicaSilva, Yuri Crystian Ribeiro e; Ferreira, Matheus AraújoCastanho, Carla Denise-
31-Jul-202018-Fev-2019Ajuste dinâmico de dificuldade híbrido em um jogo do gênero plataformaRosa, Marcos Paulo CayresCastanho, Carla Denise-
3-Mai-2022Mai-2021Analisando a Cybersickness : dados fisiológicos e informações contextuais como possíveis indicativos de causasTengan, Bruno TakashiCastanho, Carla Denise-
19-Out-202125-Mai-2021Análise de diferentes algoritmos de ajuste dinâmico de dificuldade que utilizam dados de atividade eletrodérmica em jogos digitaisOliveira, Rennê Ruan A.Castanho, Carla Denise-
20-Out-20218-Dez-2020Avaliação do Virtual Reality Sickness Questionnaire (VRSQ) como preditor de cybersicknessTollini, Gabriel C.Castanho, Carla Denise-
7-Nov-20139-Mar-2013Bonsai : um editor de programação gráfica para o motor de jogos Unity 3DCardoso, Anderson CamposCastanho, Carla DeniseAlmeida, Rodrigo Bonifácio de
3-Mar-20235-Out-2022Caça Crânio : um jogo pedagógico com realidade aumentada para o Museu de Biologia da Universidade de BrasíliaLima, Julio Cesar LitwinCastanho, Carla Denise-
8-Dez-202121-Mai-2021Comparação de ajustes dinâmicos de dificuldade aplicados a diferentes elementos de jogoSantos, Eduardo de Azevedo dos; Moraes, Iago Lobo Ribeiro deCastanho, Carla Denise-
31-Jul-202018-Jul-2019Comparação entre modelos de ajuste dinâmico de dificuldade em um jogo do gênero plataforma/shooterLopes, Isaac Moreira; Soares Junior, Wagner AlbertoCastanho, Carla Denise-
17-Fev-202319-Nov-2021Um conjunto de jogos digitais para o curso online de Língua Portuguesa para estrangeiros do centro cultural Brasil - FinlândiaGuimarães, Luíza AmanajásCastanho, Carla Denise-
22-Nov-202115-Dez-2020Cybersickness e dados fisiológicos : um estudo exploratórioSouza, Danillo NevesCastanho, Carla Denise-
6-Nov-2013Jul-2013Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamentoSousa, Igor Rafael de; Carvalho, Vinicius Tafuri FroesCastanho, Carla Denise-
22-Set-202118-Jul-2019Estudo sobre abordagens de uso de biofeedback para jogos em realidade virtualAraújo, Gabriel MotaCastanho, Carla Denise-
7-Jun-201927-Ago-2018Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogadorFleury, Marcos CordeiroCastanho, Carla Denise-
6-Out-202312-Dez-2019Ferramenta para análise do estado afetivo baseado em dados fisiológicosMota, Pietro Bertarini de CarvalhoCastanho, Carla Denise-
12-Dez-202316-Fev-2023Identificando a cybersickness : combinação da atividade eletrodérmica e aprendizado de máquina simbólicoNóbrega, Fernando SobralCastanho, Carla Denise-